Reparações Pontuais

Reparações Pontuais

Este método consite na aplicação de uma uma resina epoxy especial de cura rápida reforçada com fibra de vidro, que envolve pelo interior a zona danificada. Além de impermeabilizar também garante a estabilidade estrutural da conduta.

Método CIPP

Método CIPP

Trata-se de uma tecnologia de reabilitação de condutas que utiliza uma manga de feltro embebida em resina que, depois de curada, forma um novo tubo contínuo e totalmente estrutural.

Método UV

Método UV

O Método com tecnologia UV consite num processo de reabilitação de condutas com o encamisamento contínuo de uma manga de fibra de vidro impregnada de fábrica com resina epoxy, sendo que a cura é efectuada com recurso a radiação UV.

Método SPR PE

Método SPR PE

Permite a reabilitação de condutas de grande diâmetro a partir de uma caixa de visita, com passagem do efluente e sem necessidade de by-pass.

Método PRFV

Método PRFV

A grande capacidade de carga, a resitência abrasão e a resistência química fazem dos tubos PRFV, perante outras métodos, uma solução técnica de exelência na reabilitação de condutas.

Bypass

Bypass

Para execução de intervenções em infraestruturas em funcionamento dispomos de equipamentos e acessórios para execução de tamponamento e realização de by-pass.

Sobre

A Limpa Canal oferece uma vasta prestação de serviços no âmbito da manutenção, reabilitação e preservação do meio ambiente.

Links úteis

Contactos

Zona Industrial do Mundão EN 229, Km 83,3
3505-459 Viseu
Seg - Sex 9h-12:30h, 14h-18:30h
geral@limpacanal.pt
+351 232 429 047
(chamada para rede fixa nacional)